Header Ads Widget

header ads

Bárbara Costa Personalizados

header ads

- ULTRA Street Fighter IV

 APRESENTAÇÃO 

 Sou o Alan Rones, Repórter Fotográfico, trabalho com produção de Fotos e Vídeos de Casamentos, Ensaios Fotográficos e Eventos para Empresas, também atuo no Futebol Profissional do DF, por duas temporadas (2021-2022) fui Assessor de Imprensa do Ceilândia Esporte Clube, além do meu trabalho na área audiovisual e jornalística, tenho como Hobby, jogar games, assistir vídeos na Internet/TV e ler notícias Futebolísticas.

  Nesta primeira postagem é importante ressaltar que não tenho a intenção de fazer matérias críticas ou análises técnicas sobre games, mas sim dar minha opinião sobre os games que já joguei, que jogo e que estou conhecendo. 


INTRODUÇÃO

  Street Fighter é um daqueles games que independente do Período, console e controle está sempre entre um dos jogos mais tradicionais da História sendo até hoje referência nos jogos de luta, a versão que vamos falar é da ULTRA que sem dúvida é uma das melhores (senão a melhor) versões,  a versão ULTRA é a mais completa do Street Fighter IV, trazendo não apenas personagens e cenários novos, mas, também sistemas inéditos com Arcade Mode, Bônus Stage, Trial e assim por diante, sem contar o modo online super divertido e desafiante.  


VISUAL

  Street Fighter IV trás um visual único com cenários incríveis, visual 3D, com personagens modelados como se fossem desenhos, artisticamente é muito bonito e na minha opinião a CAPCOM acertou demais na escolha visual do game e olha que os visuais dos Street Alpha e 3 já eram incríveis, muito melhor do que a versão 3D que a CAPCOM fez com Street Fighter EX.



JOGABILIDADE

  A jogabilidade de Street Fighter IV é leve, com respostas imediatas e é a versão que mais tenho facilidade em fazer os golpes e defesas. A versão da STEAM (original) trás o modo online ainda em em 2022, na qual você está jogando pra zerar e do nada surge adversários interrompendo suas jogatinas te desafiando em jogos online, achei fantástico isso, me fez lembrar quando estava no Fliperama jogando  sozinho e feliz, do nada aparecia um adversário com a ficha e te desafiava na cara dura sem nem pedir licença e eu era a obrigado a jogar com tudo pra não perder nem minha vez, nem minha ficha. Claro que você pode desligar essa opção nos menus e tentar zerar tranquilamente sem ser interrompido


REQUISITOS RECOMENDADOS PARA PC
Processador CORE 2 QUAD de 2.66GHz
Memória 2GB de RAM 
Armazenamento 12 gigas de espaço em disco




CONCLUSÃO

  Pra quem gosta de jogos de luta, Street Fighter trás o que há de melhor em jogos de luta, premiando os lutadores com novas roupas cenários e para os mais saudosistas a versão online com adversários de todos os cantos do mundo interrompendo suas partidas e te estigando a ganhar dos desafiantes.


NOTAS 0-10

Gráficos 10
Jogabilidade 10
Diversão 10
Áudio 8
Dificuldade 8

             
  DADOS
Ano de Lançamento 2008, a versão ULTRA em 2014
Produtora Capcom
Gênero Luta

Todas as imagens são Prints diretos do meu PC.

Postar um comentário

0 Comentários